top of page
_LIM8219.jpg

joia contemporânea brasileira_reflexão_anéis

Zete-Lundin.jpg

Apresentando anéis contemporâneos e conceituais, a exposição evidencia o trabalho de grandes nomes da joalheria nacional.

O Museu A Casa do Objeto Brasileiro abre as portas para a exposição Joia Contemporânea Brasileira_Reflexão_Anéis, que exibe o trabalho de 30 artistas especializados na arte da joalheria. 

 

Com curadoria de Miriam Mirna Korolkovas, que trabalhou ao lado de Raquel Amin, a mostra busca instigar novas reflexões tendo os anéis como ponto de partida. As joias, ainda que pequenas, escondem em si universos pessoais inteiros, que se abrem para quem as observa com cuidado e atenção. 

 

Segundo Korolkovas, a curadoria mescla grandes mestres e novos nomes que estão despontando na joalheria contemporânea. A abertura da exposição também guarda surpresas: o Grupo Quadril e o músico e percussionista Caíto Marcondes farão uma performance corporal e musical. 

Para a programação paralela da mostra, também está prevista uma mesa redonda com alguns dos artistas em exposição. Os participantes são Ana Passos e Isabela Drummond, além das curadoras Miriam Mirna Korolkovas e Raquel Amin. 

Visitação

DE 14 DE MAIO A 12 DE JUNHO DE 2022

Espaço expositivo Museu A CASA

Av. Pedroso de Morais, 1216, Pinheiros • São Paulo, SP

De terça a domingo, das 10h às 18h30

Entrada gratuita

museu_casa_selos_exposicoes_cor.png
bottom of page